sábado, 13 de novembro de 2010

De brasilia a Rondonia 
Cel:(69)9304-7376




Oiee pessoinha Bonita Que Esta Visitando O Meu Blog
Meu Nome e,KauannyRios Ou Bullamark 
Tenho,18anos,Peso;70kl,Tenho1;72 De Altura
Tenho 96 de Quadril, 57 de coxa
Cuto Ativo&Passivo 
Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é resumidα α: 

'Deus;      
'fαmíliα;         
'αmigos;            

'αmo muitoo todos elles {}     

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα :) 
vejαα          & αprendα ý)

'Beijos&nonmeligα 

Cel:(69)9304-7376  BeijoMeLiga 









 Fotos de Kauanny Rios 



















































































Toda Novinha


KauannyRios












































































































     













14 comentários:

  1. Estão liinda suas foto .

    deliciia viuu.
    ruim que nois estamos distante pra nos conheçer...

    ResponderExcluir
  2. suas fotos ficaram lindas , parabens vc é mas gostosa q minha vinha.rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. parabéns linda vc e maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  4. Miga, vc é simplesmente maravilhosa... me dê umas dicas de hormonios... vc usa só o perlutan ou mais algum? brigada, bjs meu msn é anibacker@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. para um travestir vc e uma deuza vc e linda perfeita, ñ tem igual ,,, admirei suas fotos vc deve ser uma pessoa muito legal . xero bj

    ResponderExcluir
  6. oi, belaza sou de jacobina ba e adorei suas fotos vc é muito linda parabéns

    ResponderExcluir
  7. Você é muito gostosa linda,delicia de peitos e bunda,adoraria de lambe-la todinha e socar essa pica de 21 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto empinado de desejo linda,beijos…

    ResponderExcluir